Alert Brasil, Boticário e Juntos Somos Mais abrem vagas de emprego

Vagas de emprego nas empresas Alert Brasil, Boticário e Juntos Somos Mais para diversos níveis e cargos. Confira a seguir as vagas disponíveis atualmente segundo o site JC concursos.

Veja também:
Empresas de diferentes segmentos somam mais de 1.400 vagas de emprego disponíveis
Confira as mais de 7.000 vagas de emprego oferecidas por empresas como Escola Nova, Dasa, Ingredion e outras
Aproveite uma das mais de 500 oportunidades de emprego em empresas como ViaMobilidade, TIM Brasil e Banco Neon

Vagas de emprego na Alert Brasil

Saiba como cadastrar o seu curriculum

A Alert Brasil é uma empresa de call center localizada em Campinas, interior de São Paulo, com 200 vagas de emprego para equipe de vendas. Vai até 30 de novembro o processo seletivo, e os interessados não precisam ter experiência, o que aumenta as oportunidades de os jovens buscarem o primeiro emprego. Os candidatos ​​devem ter 18 anos no mínimo, residir em Campinas e região, e ensino médio completo. No caso de interessados do sexo masculino, eles também devem ter sido dispensados ​​do exército. A experiência nesta função não é obrigatória. Além dos benefícios, os contratados também receberá um salário mínimo.

Como se cadastrar para a vaga

O processo seletivo é realizado na sede da Alert Brasil, localizada na Avenida das Amoreiras 2.187, bairro São Bernardo, em Campinas. Os inscritos participarão das 09h00 e 13h00, de segunda a sexta-feira. É necessário trazer documento de identificação e caneta para teste durante o processo seletivo. Os candidatos aprovados serão entrevistados. Todas as etapas são concluídas no mesmo dia.

Vagas de emprego na Boticário

A Randstad, consultoria global de recursos humanos, abriu uma oferta de emprego para assistentes de vendas na loja do Boticário. As inscrições vão até 19 de novembro, e há cerca de 300 vagas de emprego disponíveis para trabalhar em diferentes regiões do país durante  o Natal e a Beauty Week. Randstad disse que o trabalho temporário não é apenas uma nova oportunidade de emprego, mas também uma oportunidade de adquirir novas competências e habilidades, além de descobrir novas áreas de especialização. 

Só no final deste ano, a Randstad planeja abrir mais de 5.000 vagas de emprego temporários em diversas áreas, um aumento de 40% em relação ao ano anterior. Para Randstad, é importante ser responsável pelo processo de seleção de uma empresa que muda o mundo por meio da beleza e conecta inclusão e diversidade com a oportunidade de mudar a vida de todos. Este lema está em linha com o propósito da consultoria de recursos humanos, tornar sonhos em realidade, apoiar organizações e candidatos a concretizarem o seu verdadeiro potencial e, assim, dar importantes contribuições para o desenvolvimento do país e o emprego.

Como se cadastrar para a vaga

Antes de 19 de novembro, você deve se inscrever por meio do link https://temporarios.randstad.com.br no site da Randstad. Além de seleção, recrutamento, gerenciamento de recursos humanos e contratação, a Randstad também promove pesquisas que realmente definem tendências para ajudar as empresas a descobrir informações valiosas para entender as preocupações e comportamentos da indústria.

Vagas de emprego na Juntos Somos Mais

O Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, já está matriculando alunos. O outro programa de estágio do projeto prevê 20 vagas de emprego para graduação (bacharelado e técnico). Os candidatos ​​em participar do + Start 2022 podem se cadastrar até 15 de novembro. O programa visa apoiar jovens talentos a seguirem suas carreiras no mercado de trabalho e fornecer oportunidades para alunos com diferentes cursos e graduações, como Publicidade, Propaganda e TI, Mídias Digitais, Marketing, Matemática, Estatística, Economia, Engenharias, Design, Direito, Desenho Industrial, Administração.

No Juntos Somos Mais, os estagiários poderão ocupar cargos de Tecnologia, Produtos, Operações, Negócios, Marketing, Finanças, Legal, Customer Success, CRM, Comercial e BI & Analytics. O Juntos Somos Mais é um ecossistema de varejo da construção civil que investe fortemente na modernização e digitalização do segmento. A plataforma estabeleceu parcerias com 28 empresas da indústria da construção e de serviços, e mantém diálogos com mais de 1,2 milhão de membros em seu ecossistema.

O processo seletivo inclui várias etapas, desde testes de encaixe fit cultural e lógica, entrevistas online e dinâmicas de grupo, com previsão de início do resultado em dezembro de 2021 e inscrição em janeiro de 2022. Os estagiários contratados terão um contrato de 1 a 2 anos e deverão poder trabalhar no escritório de São Paulo após a pandemia, além de poderem se tornar membros permanentes da equipe à medida que a empresa cresce e se desenvolve, benefícios fornecidos inclui bolsas de VT e VR, até mesmo Zenklub, Gympass, sessões semanais de mindfulness e subsídios para estabelecer uma base de trabalho.

Como se cadastrar para a vaga

Para participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2022 da Juntos Somos Mais os interessados deverão visitar https://bit.ly/3bexkhE o site e se inscrever. As inscrições vão até 15 de novembro.