Pular para o conteúdo

Aplicativo para saber quem visitou meu Instagram grátis – Funciona?

Publicidade

Aplicativo para saber quem visitou seu Instagram Grátis, Funciona? - Cefin
Aplicativo para saber quem visitou seu Instagram Grátis, Funciona? – Cefin

Um aplicativo para saber quem visitou meu Instagram grátis é o que todo mundo procura. Mas, será que esses aplicativos realmente existem? Como saber quem visitou meu perfil na rede social? Tem como visualizar a entrada de pessoas que não me seguem em meu perfil? Quais ferramentas posso usar para ver esse tipo de informação?

O Instagram foi uma ferramenta que realmente mudou as nossas vidas. Atualmente, conseguimos acompanhar a vida de nossos amigos, parentes e conhecidos através das fotos que eles postam diariamente. Além disso, a rede social se tornou uma grande fonte de renda para muitos.

Advertisements

Para se ter uma noção, a rede social que no passado só era usada para postar fotos aleatórias, atualmente monetiza vídeos postados no Reels, ferramenta semelhante ao TikTok. Quanto maior for o número de visualizações que você possuir, mais dinheiro você ganha ao final do mês, e não em nossa moeda, mas em dólar.

Outro grande benefício que a rede social de fotos trouxe é o grande catálogo de negócios criados. Atualmente, até um estabelecimento de sorvetes pode vender mais se postar fotos, vídeos, stories e reels diariamente. Em suma, é um aplicativo incrível e que mudou a vida de todo mundo.

É por isso que, no conteúdo de hoje, falaremos um pouco mais sobre algo que muitas pessoas tem curiosidade sobre o Instagram. Será mesmo possível saber quem visitou meu perfil? Leia conosco e descubra se existe algum aplicativo para saber quem visitou meu Instagram grátis. Vamos lá!

Advertisements

Existe aplicativo para saber quem visitou meu Instagram grátis?

Afinal, existe aplicativo para saber quem visitou meu Instagram grátis? Felizmente, sim, porém com um detalhe: não é gratuito. Esse tipo de aplicativo pode ser encontrado em lojas de apps comuns e famosas, mas não funciona gratuitamente, pelo menos não de forma completa, dando acesso sem pagar somente a algumas funcionalidades.

Portanto, respondendo a sua dúvida sobre a existência de aplicativo para saber quem visitou meu Instagram grátis, até existe, porém não dessa maneira fantasiosa que imaginamos que seja, sendo “fácil” de descobrir quem realmente nos visitou na rede social de fotos.

Quais as outras funcionalidades desse aplicativo?

Como mencionamos anteriormente, o app até existe, porém a função de ver quem visitou seu perfil geralmente é paga. Dessa forma, sobra apenas outras funções, que ainda assim são úteis, mas realmente gratuitas, sem ter que desembolsar nenhum tipo de valor para usá-las.

Advertisements

Por exemplo, nesses apps também é possível saber quem lhe segue de volta e quem não. O algoritmo de seu app faz uma comparação entre as pessoas que você segue e por quem é seguido. Logo após um curto espaço de tempo para computar essas informações, fornece-lhe uma pequena lista de pessoas quem não te seguem de volta.

Alguns apps inclusive permitem que você deixe de seguir esses perfis imediatamente, sem ter que ir até o Instagram para executar o unfollow. Mas atenção: usar demais pode fazer com que o Instagram venha a banir seu perfil, portanto, use com moderação, não deixando de seguir mais do que 10 pessoas no mesmo dia através desse app.

Aplicativo para saber quem visitou meu Instagram grátis: onde baixar?

E onde podemos baixar um aplicativo para saber quem visitou meu Instagram grátis? Bem, de antemão já avisamos que esses aplicativos de terceiros não estão disponíveis na App Store, a loja oficial de aplicativos da Apple. Acontece que o sistema operacional iOS da empresa possui grandes restrições em relação a apps de fontes desconhecidas.

Advertisements

Portanto, se você tem um iPhone, dificilmente conseguirá ver quem visitou seu perfil. Mas, caso tenha um Android, basta pesquisar por na barra de pesquisa da Google Play Store e escolher o app que mais lhe agradar, com base nas avaliações de outros usuários.

Vale a pena usar esses aplicativos?

Definitivamente, não. Pode ser tentador usar um app que lhe mostre quem entrou em seu perfil recentemente. Mas, usá-los muito pode acabar gerando um banimento da rede social e, ainda por cima, as informações repassadas podem ser falsas, fazendo com que você jogue dinheiro fora sem nem saber disso. Esperamos ter ajudado você com suas dúvidas. Até a próxima!