in

Confira: Vagas abertas para Analista de Cobrança – Oportunidades em todo país

Para quem está procurando emprego, foram abertas mais de 552 vagas para profissionais na área de analista de cobrança. Este profissional tem a responsabilidade de fazer a manutenção dos rendimentos de caixa e verificar a área de cobranças, com isso ele se torna indispensável na garantia do bom funcionamento das cobranças de qualquer empresa.

Veja também:

Vagas de empregos em cinco estados pelos editais do Sesi, Senai e Senac

Vagas de Emprego Abertas Para Coordenador Pedagógico

Empresa multinacional oferta 2 mil vagas de emprego

Entre as diversas atribuições do profissional de cobrança podemos listar algumas:

  • Verifica trabalhos de cobrança
  • Segui o processo de liquidação
  • Determina pagamentos efetuados
  • Identificar pendências e dá baixa no sistema
  • Atualiza o histórico dos clientes
  • Verifica a movimentação de estratos

Retorno de arquivo, através de sistema e escritura para o banco

As vagas que estão disponíveis dispõe de vantagens como:

Assistência médica, medicina em conjunto, plano odontológico, seguro de vida em conjunto, vale alimentação, vale transporte.

Essas vagas estão disponíveis para várias cidades do país, entre elas estão: São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Recife – PE, Joinville – SC, Anápolis – GO, Alagoinha – BA, Curitiba – PR, Santo André – SP, entre outros.

Vagas para analista de cobranças em São Caetano do Sul – SP

Para ocupar este cargo o candidato deve, realizar cobranças, recuperar crédito, fazer negociação com clientes que estão em dívida com a empresa. O candidato também precisa ter experiência em cobrança, recuperação do crédito, indicadores de performance, negociação e rotinas de receber contas.

Vaga para analista de cobrança em Curitiba – PR

Para exercer essa vaga o candidato deverá realizar cobrança de valores devidos a instituições, criando uma comunicação com os devedores e negociando as melhores formas de pagamentos; verificar títulos e documentos de cobrança, traçar estratégias, e organizar os lugares de cobranças;  analistas ou fiadores.Comunicam analistas e fiadores. Comunica os débitos; anotam informações de negociações com o endividado; criam relatórios de prestação de contas e de fim de cobranças indevidas. Para exercer o cargo o candidato precisa ter o ensino médio completo. O salário fica em torno de R $1.000,00 a R $2.000,00 mensal.

Vaga de Analista de Cobrança em Jundiaí – SP

Para assumir o cargo o candidato irá criar relatórios dos devedores; realizar cobranças através de e-mail e telefone; realizar negociação com clientes que estão inadimplentes e acordos. Para ocupar o cargo o candidato deverá ter o ensino médio completo ou superior na área; é exigido experiência na função.

Vaga para analista de cobrança em maringá – PR

O candidato interessado na vaga deverá realizar atendimentos através do 0800. Fazer renegociação de contratos. Acompanhar as propostas no sistema, fazer consultas junto aos órgãos de proteção ao crédito. É exigido o ensino superior incompleto ou completo em administração, ciências contábeis e  áreas semelhantes. O salário é de R $1.000,00 a R $2.000,00.

Vagas de analista de cobrança em Belém – PA

Esse profissional irá atuar realizando cobranças de clientes que estão inadimplentes.

É preciso dinamismo, e ter um bom raciocínio lógico.

Vagas de analista de cobrança em São Paulo – SP

Para atuar nessa vaga o candidato terá que ter contato excessivo com diversos perfis de clientes. Fazer cobrança de forma dinâmica e receptiva para usuários com dívida; verificar nível de inadimplência e trabalhar junto com a equipe de atendimento para cobrar as pessoas em débito; tirar as dúvidas e solicitar dos nossos clientes centralizando em qualidades; fazer análises e oferecer melhorias no trabalhos. atualizar e criar relatórios de controle; traçar termos simples de acordos;Conhecer o produto financeiro; ter boas habilidades comerciais, ser capaz de oferecer serviços que atendam as necessidades dos clientes.

Vaga de Analista de cobrança em Bragança Paulista – SP

Para exercer este cargo o profissional terá que realizar atendimentos aos clientes com pendências, negociações de valores e prazos, fechar contratos com clientes.

Para esse cargo são exigidos que o candidato tenha, ensino médio completo, experiência com negociação de dívidas, interesse de trabalhar com metas.

Vaga de analista de cobrança para Indaiatuba – SP

Para assumir esse cargo o candidato deve ter experiência na área de cobrança, ter conhecimento corriqueiro em ações de cobrança, receber e realizar, ações de fim de protestos, negociação com clientes de médio, pequeno e grande porte.

Serão exigidos para o cargo o nível superior completo na área de administração de empresas, ciências contábeis. Habilidades nas ferramentas do Excel, Word, Power Point avançado.

Vaga de analista de cobrança em Goiânia – GO

O candidato que se inscrever para esta vaga deve realizar cobranças preventivas e ativas com o intuito de acabar com a inadimplência. Fazer o controle das contas que irá receber e as que irá pagar, e outros trabalhos administrativos do grupo.

Vaga para analista de cobrança em Maringá – PR

Os profissionais irão atuar na área de cobrança, acompanhar o processo de liquidação, e procurar processo de pagamento realizados, realizar baixa no sistema e verificar pendências.

Para assumir esse cargo é exigido conhecimento do dia a dia de faturamento hospitalar; exigido graduação em administração ou áreas similares.

Vaga de analista de cobrança no Rio de janeiro – RJ

O profissional que tiver interesse nessa área terá que realizar viagens de cobranças e negociar com clientes que tenham dívidas. É necessário ter conhecimento da área, ter um bom raciocínio lógico. E ter disponibilidade para fazer viagens.

Vaga para analista de cobrança em João Pessoas – PB

Para atuar nessa área o profissional terá que realizar cobranças, atender os clientes. 

É preciso ter conhecimento na área.

Vaga para analista de cobrança em Guarulhos – SP

O profissional que for atuar nessa área, terá que realizar cobranças, analisar as operações, verificar processos de liquidação, verificar pagamentos que foram efetuados, dar baixa no sistema, localizar pendências, atualizar os perfis dos clientes.

Para assumir o cargo é necessário ter o ensino superior completo na área de administração, ciências contábeis, economia, ou Gestão financeira. É preciso ser bem expressivo, saber se comunicar com as pessoas, ter habilidade em negociação, saber argumentar e escrever.

Vaga para analista de cobrança em Belém – PA

O profissional que tiver interesse na vaga terá que realizar negociação com cliente e cobrança de pessoas inadimplentes. Será preciso ter o ensino superior completo.

Vaga para analista de cobrança em São José dos Pinhais

Para esse cargo o profissional terá que trabalhar em indústria tradicionais no mercado que desempenha comercializa produtos elétricos e mecânicos para motos, irá se responsabilizar por fazer cobrança e realizar negociação com clientes que tenham dívidas, acompanhar e limpar arquivos de retorno dos bancos de recebidos e registro, fazer o acompanhamento de extratos e dar baixa em recebimentos e lançamentos de crédito no orçamento das contas das empresas do grupo e atender e dar auxílio técnico aos representantes da área comercial. Será exigido ensino superior em administração, ou em cursos relacionados a área.

Vaga para analista de cobrança em Itaquaquecetuba – SP  

O profissional que procura atuar nessa área terá que ser responsável pela organização e verificação dos relatórios de investigação e controle das exposições dos índices da carteira de crédito, objetivando dar suporte nas decisões estratégicas do local de inteligência de negócios, ter experiência em empresa de cartão de crédito, seja ela banco ou financeira. É necessário ter experiência com crédito com base no público e empreendedor autônomo ou formal, com foco em cobrança.

O salário será entre R $2.000,00 a R $3.000,00.

É exigido o ensino superior incompleto ou completo nas áreas relacionadas. Ter conhecimento nas ferramentas do pacote office nível médio ou avançado. Ter conhecimento em BI, e ser um diferencial.

Vaga para analista de cobrança em Guarulhos – SP

O profissional que deseja atuar nessa área terá que realizar as análises dos trabalhos de cobrança; verificar processos de liquidação; verificar pagamentos que foram realizados, dar baixa no sistema, determinar dívidas; atualizar perfis de clientes.

Será exigido para poder ocupar a vaga o ensino superior completo na área de administração, ciências contábeis, ter conhecimento e domínio das ferramentas de office, de preferência excel; dominar a matemática financeira; ser comunicativo; ter técnicas de negociação etc. O salário fica em torno de R $2.000,00 a R $3.000,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vagas de emprego abertas

Vagas de emprego abertas em agências e empresas – Mais de 500 oportunidades

vagas de emprego Vale, Enel e JBS

Vale, Enel e JBS estão com mais de 240 vagas de emprego abertas. Inscreva-se