Confiras as novas vagas abertas na Amazon, Contabilizei e Pontomais

As empresas Amazon, Contabilizei e Pontomais estão com vagas de emprego abertas no Brasil. As vagas na Amazon estão divididas nos nove Centros de Distribuição nos principais Estados do país. Na Contabilizei e Pontomais as vagas são para engenheiros, produtores, vendedores, contadores, fiscais e para aqueles que trabalham com marketing, financeiro e recursos humanos.

A Amazon já disponibilizou mais de 9 mil empregos diretos e indiretos no Brasil. As suas filiais ficam nos principais Estados do país, abrangendo os estados: SP, MG, RS, PE. Além desses estados, existe uma central no Distrito Federal. A empresa compreende mais de 5 mil funcionários nos cargos de operações da empresa, e apresenta várias oportunidades de crescimento profissional

Saiba como cadastrar o seu curriculum

A empresa Pontomais está crescendo cada vez mais no mercado, ela trabalha com a gestão de controle de pontos virtuais, promovendo alternativas para o RHs. Desde dezembro de 2020 a empresa emergente vem evoluindo, e em agosto de 2021 ela dobrou de tamanho, antes tinha 103 colaboradores, e passou a ter 200.

A empresa Contabilizei, criada em 2013, trabalha com contabilidade, e está oferecendo 150 vagas no seu mercado de trabalho. As vagas são para diferentes lugares do país e para diversos cargos. As vagas de emprego são para trabalhos nos ramos de vendas, engenharia, produtos, marketing, contabilidade, fiscalização, financeiro e RH.

Quer conhecer mais sobre essas e outras vagas de emprego? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando nosso artigo completo: