Zum Inhalt springen

Vagas de emprego na Gi Group e Construção de complexo eólico

Anzeigen

Neste artigo, separamos todas as informações no que diz respeito às vagas de emprego que estão em estado de oferta, de acordo com a Gi Group e com a Construção de complexo eólico. Esta pode ser a oportunidade que você tanto esperava. Confira mais informações na leitura abaixo.

Nosso objetivo é fazer com que enxergue uma grande oportunidade por meio desta leitura. Analise todos os dados e verifique se a vaga escolhida é condizente com a sua qualificação profissional. Desejo uma excelente leitura e até a próxima, caro leitor. Obrigado pelo acesso. 

Anzeigen

Auch sehen:

InEvent, Serasa e Fedex estão contratando: Veja as vagas

Confira as vagas de emprego na Magazine Luiza, Tembici e Log-In

Radix, Grupo Algar e Boticário estão contratando: Veja as vagas

Confira as oportunidades na Gi Group 

Gi Group é um dos líderes globais dedicados a soluções de desenvolvimento de mercado de trabalho, com ênfase especial em recrutamento e seleção, gestão temporária, projetos de terceirização (outsourcing avançado), marketing promocional, treinamento organizacional e atividades de consultoria de negócios. Desenvolvimento e planejamento de estágios.

No início de 2007, o Gi Group iniciou seu plano de internacionalização, o que permitiu ao grupo operar hoje em mais de 50 países da Europa, América e Ásia. A empresa também é membro corporativo global da Federação Mundial de Agências de Emprego (WEC), que reúne seis outras empresas multinacionais do setor. O grupo tem um faturamento de 2,5 bilhões de euros e presta serviços a mais de 20.000 empresas por meio de 600 filiais e mais de 3.000 funcionários diretos em todo o mundo. Gi Group Brasil é uma empresa multinacional de recursos humanos com forte atuação no Brasil desde 2008. A empresa abriu processo seletivo para empregos temporários de 80 pessoas para a Swift, uma das maiores empresas do setor de alimentos de São Paulo / SP.

As oportunidades são para a área de logística, sendo que os candidatos que precisarem concluir o ensino médio serão responsáveis ​​pela carga e descarga da câmara frigorífica, operação e organização da câmara frigorífica, separação e fiscalização dos produtos e logística reversa. A empresa oferece salário compatível com esse recurso, e o prazo para inscrição no processo seletivo é 30 de abril de 2021. Os interessados ​​deverão cadastrar seu currículo no site responsável pelo processo seletivo. 

Processo seletivo na Construção de complexo eólico 

A Statkraft Brasil iniciou a construção do parque eólico Ventos de Santa Eugênia, em Uibaí, Bahia (BA). Ao final do projeto, com inauguração prevista para 2023, a empresa vai mais que dobrar a capacidade instalada do país para 967 megawatts. A estratégia de negócios da empresa no Brasil é triplicar sua capacidade de produção de energia renovável até 2025.

Desde o início do projeto, já foram contratados mais de 200 profissionais. A previsão é de que aproximadamente 750 pessoas sejam empregadas em todo o processo de construção. Atualmente, são 15 as vagas disponíveis. Esses cargos são para trabalhadores da construção civil e não requerem experiência anterior.

De acordo com Carolina Britto, uma das gestoras da empresa. os cargos prioritários são : 

  • Gestor de pessoas
  • Cultura de engenharia da Arrow

A prioridade é dada à mão de obra local no recrutamento. Os interessados ​​podem se inscrever para vagas abertas de três maneiras: envie seu currículo por e-mail para o site oficial da organização, vá para o escritório da Seta em Uibaí ou vá para o Centro de Informações da Statkraft na comunidade Boca D. ‘Água (BA). O treinamento necessário dependerá de cada cargo, e a fase de recrutamento será realizada de acordo com o andamento das atividades presenciais. Além disso, a PCD também disponibiliza vagas. “Abrimos a vaga do PCD no Sine / BA. Não especificamos tarefas e cargos, pois vamos avaliar cada candidato separadamente e atribuir as vagas”, explicou Brito.

BITTE WARTEN SIE, WIRD GELADEN…

0