Empresa multinacional oferta 2 mil vagas de emprego no estado de Minas Gerais

As vagas de emprego são destinadas à área de logística e linha de produção de automóveis. O processo seletivo está aberto até o dia 22 de fevereiro; Confira.

Para alegria de muitos, especialmente os desempregados, novas oportunidades de emprego fixo foram anunciadas pela Gi Group Brasil. A empresa multinacional de recursos humanos está em busca de pessoas que queiram se candidatar para as oportunidades de emprego na indústria automotiva na cidade de Betim, em Minas Gerais.

Saiba como cadastrar o seu curriculum

Veja também:

Vagas de empregos em cinco estados pelos editais do Sesi, Senai e Senac

Vagas de Emprego Abertas Para Coordenador Pedagógico

Descubra os melhores investimentos para 2021

No total, são aproximadamente 2 mil vagas distribuídas entre as áreas de atuação dentro da empresa: operadores de processo industrial e logístico e operadores de veículo logístico.

As pessoas que estiverem interessadas nas vagas de emprego ofertas precisam enviar o seu currículo através da página web do site Contratando, para os postos de operador de veículo logístico 1, operador de veículo logístico especializado, operador de processo logístico e operador de processo industrial. O processo está aberto e aceitando currículos até o dia 22 de fevereiro.

Funções das vagas ofertadas

O operador de processo industrial tem como função montar e executar as operações similares e conexas que fazem parte do processo integrado de produção de automóveis. Já no caso do operador de processo logístico, ele tem como função dar auxílio em várias tarefas de recebimento, gerenciamento de estoque, recebimento, separação e expedição de peças ou materiais que façam parte da produção, além de ficar responsável pelo abastecimento da linha de produção, dar suporte nas atividades de exportação e outras tarefas que sejam determinadas para o cargo em questão. É importante lembrar que ambos os cargos exigem dos candidatos a formação no ensino médio e uma experiência de trabalho prévia na função.

Além disso, o operador logístico especializado exige do candidato a posse de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo D, além de um curso de operador de máquina empilhadeira ou veículo industrial, mais uma experiência de trabalho prévia no cargo. As funções desse cargo incluem operar a máquina empilhadeira retrátil e outros veículos pesados, a fim de transportar materiais e peças para vários setores diferentes da fábrica e para a linha de produção. Ademais, o operador fica responsável pode interpretar a etiqueta que lhe for entregue e armazenar e separar os materiais, assim como averiguar o veículo de transporte todos os dias.

O cargo de operador logístico 1 permite a candidatura de profissionais que tenham uma CNH tipo B, um curso de operador de máquina empilhadeira e de veículo industrial, além de ter uma experiência prévia no cargo. A função desse posto é operar a empilhadeira comum, rebocar e transpaleteira, além de preparar as cargas para a transferência e armazená-las conforme as especificações de cada uma. Os contratados podem assinar a carteira de trabalho. O salário oferecido pela empresa é justo conforme a função exercida, além do direito a outros benefícios, como acesso a cantina, transporte com ônibus fretado pela empresa, cesta básica, previdência privada, assistência médica e odontológica, e seguro de vida (disponíveis depois de três meses de trabalho na empresa).

Durante o processo seletivo, o currículo dos candidatos vai passar por uma análise, seguido pela entrevista com os recrutadores e uma avaliação psicológica.