Empresas de diferentes segmentos somam mais de 1.400 vagas de emprego disponíveis

Empresas que atuam em diferentes segmentos estão ofertando mais de 1.400 vagas de emprego, visando recolocar no mercado colaboradores e contratar novos funcionários, estagiários e trainees. Os cargos são para áreas de atuação diversos desde tecnologia, comércio, finanças, administração, até gerência, e os pré-requisitos de contratação variam de acordo com o cargo escolhido.

Além disso, as empresas ofertando vagas de emprego no momento são: VLI, Royal Face, Cubo Itaú, Grupo Pão de Açúcar, NEO, BRF, Prefeitura de São Paulo, por meio do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo – CATE. Se você está a procura de um emprego, não perca tempo e confira o artigo.

Saiba como cadastrar o seu curriculum

Veja também:
Confira as mais de 7.000 vagas de emprego oferecidas por empresas como Escola Nova, Dasa, Ingredion e outras
Aproveite uma das mais de 500 oportunidades de emprego em empresas como ViaMobilidade, TIM Brasil e Banco Neon
Confira a seguir as 500 vagas de emprego oferecidas por empresas como Scania, TIM, Neon e outras

Royal Face

A Royal Face é uma rede brasileira de franquias de clínicas especialistas em estética facial e atualmente está ofertando 167 vagas de emprego, divididas por 14 estados brasileiros. 

As vagas de emprego ofertadas são para os cargos: gestor comercial; analista de marketing; farmacêutico; consultor de expansão; avaliador; analista de compras; esteticista; consultor comercial; recepcionista; atendente comercial; gerente de setor técnico; biomédico esteta.

VLI

A VLI é uma instituição que trabalha com soluções logísticas e atua em portos, terminais e ferrovias. No momento, foi prorrogado o período de inscrições para o programa de estágio 2022. 

No total são 50 vagas de estágio voltado a alunos da graduação de áreas distintas, havendo oportunidades de atuação no Rio de Janeiro, Maranhão, São Paulo, Tocantins, Minas Gerais, Ceará, Espírito Santo, Goiás e Sergipe.

Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar – GPA se trata de um grupo de varejo alimentar e no momento está com o período de inscrições para seu programa de estágio 2022 novo aberto, sendo único e exclusivamente voltado a negros.

Estão sendo ofertadas 26 oportunidades de estágio para atuação na matriz da companhia localizada em São Paulo, inclusive uma delas para o Centro de Distribuição de Osasco, localizado na região metropolitana.

Cubo Itaú

A Cubo Itaú é uma hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico, que tem diversas startups e está ofertando mais de 250 oportunidades de trabalho para segmentos de atuação diversos.

Ao total, as vagas de emprego estão distribuídas entre 35 startups, incluindo a Insider, Looqbox, Cubo Itaú e Clicksign.

BRF

A BRF está com período de inscrições para seu Programa de Trainee Supply 2022 aberto, e conta com 45 vagas para profissionais formados recentemente de áreas variadas. A finalidade é acelerar a criação de profissionais selecionados, preparando-os para ocupar cargos de liderança dentro da cadeia de produção da BRF. As inscrições ocorrem até dia 15 de dezembro.

NEO

A companhia NEO é especialista e atua em tecnologia e desenvolvimento de produtos digitais, e atualmente divulga a abertura de 483 vagas de emprego destinado a profissionais de contact center no Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco. 

Prefeitura SP

A Prefeitura de São Paulo, através das unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo – CATE, oferta mais de 400 vagas de emprego nos segmentos de comércio e serviços. Os pré-requisitos de contratação são variáveis conforme a função escolhida.