Estão abertas 46 vagas de emprego com salário de até R$ 14 mil em empresa de tecnologia

A maior parte das vagas são para home office e o processo de seleção e admissão é remoto. Quem tiver interesse em ocupar uma das vagas deve enviar seu currículo até o dia 15 de fevereiro.

Veja também:

Saiba como cadastrar o seu curriculum

Vagas de empregos em cinco estados pelos editais do Sesi, Senai e Senac

Vagas de Emprego Abertas Para Coordenador Pedagógico

Empresa multinacional oferta 2 mil vagas de emprego

Embora o cenário econômico esteja enfrentando adversidades em relação às novas contratações em razão da pandemia da COVID-19, a Digisystem, que é uma companhia brasileira que fornece soluções de negócios de tecnologias avançadas capazes de ajudar as empresas a atravessarem pelo caminho da transformação digital, faz o anúncio da abertura de 46 vagas novas ligadas à área de tecnologia para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, mas existem os trabalhos remotos e nestes os candidatos de todo o Brasil podem se candidatar.

A Digisystem - Digisystem - Parceria que Transforma

Esta iniciativa destaca o apoio da empresa à campanha nacional criada pela Ânima Educação, a Não Demita. Atualmente a empresa conta com 1.110 colaboradores na composição da equipe, 35% deles trabalham presencialmente seguindo escalas semanais buscando manter o distanciamento social, no primeiro semestre de 2021 a Digisystem pretende contratar 240 novos funcionários.

Segundo a Mirian Macedo Amaral, diretora de RH da Digisystem, o desafio maior desde que começou a pandemia foi manter a segurança das pessoas, com saúde física e mental, sem interferir na qualidade de produção. “A Digisystem aderiu ao movimento “Não demita” abrindo mão das suas margens para contribuir com a sociedade mantendo os empregos. Com isso, não perdeu talentos e se manteve pronta para agir quando os clientes demandavam. O resultado é o crescimento”, explica.

Vagas disponíveis

Os cargos que possuem vagas abertas atualmente na Digisystem, para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, são os seguintes:

  • Analista BI;
  • Analista automação de testes (júnior, pleno e sênior);
  • Analista de suporte e consultor tasy (função que engloba módulo de implantação, relatórios, financeiro/contabilidade e cadastro);
  • Desenvolvedor Java;
  • Desenvolvedor.net pleno (com PL/SQL);
  • Dsenvolvedor react JS (Júnior, Pleno e Sênior).

Procurando por melhorias, a Digisystem fechou uma parceria com a Kenoby para divulgar as vagas. Até o fim da implantação o envio dos currículos podem ser feitos diretamente para o seguinte e-mail: guilherme.lins@digisystem.com.br.

Depois de ser selecionado na etapa dos currículos, o profissional irá passar pela equipe de RH da Digisystem, que é responsável pelas entrevistas e aplicação de testes virtuais, juntamente com a área técnica.

Após serem aprovados, os candidatos continuaram com os processos de contratação remotos. Será necessário fazer apenas um exame médico presencialmente. Depois de contratados, passaram por treinamentos e inserções realizadas por meio de ferramentas de colaboração.

A empresa se preocupou também em investir em uma plataforma de treinamento on-line e fez a adaptação do seu processo de onboarding completo para ser remoto. “Os processos eram presenciais, com dinâmicas ou entrevistas. A entrega de documentos era presencial e cheia de cópias em papel. Nos adaptamos e agora o processo seletivo é on-line e a entrega de documentos é feita em um site onde todos os documentos são digitalizados”, complementa a executiva.

A Digisystem se preocupa em seguir as medidas para manter a segurança de seus funcionários, parceiros e clientes desde março de 2020. A companhia fez a criação de um comitê de gestão de crise, com o intuito de fazer avaliações dos impactos causados pela pandemia e conscientizar os funcionários frequentemente sobre as medidas a serem tomadas de prevenção e segurança em relação ao COVID-19, através de canais de informação.