Mais de 20 mil vagas de emprego abertas – Confira

Com o advento da Black Friday e do Natal, as grandes empresas sentem ser necessário a contratação de profissionais temporários para atender a demanda no final do ano. Atualmente, Amazon, C&A Brasil, Boticário, Luandre, Americanas, Shopping Parque D. Pedro, Manpower Group e RiHappy estão com vagas abertas.

É importante ressaltar que o número de vagas de emprego abertas pode variar em função do preenchimento das vagas e/ou das necessidades operacionais da empresa contratante de fornecimento. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga exigida. De acordo com o site JC concursos, essas empresas oferecem mais de 20 mil vagas de emprego abertas, veja a seguir quais são.

Saiba como cadastrar o seu curriculum

Veja também:
Veja a seguir 4.500 vagas de emprego oferecidas por empresas como Concentrix, Ri Happy, Cargil e outras
Mais de 9 mil vagas de emprego disponíveis no país
Otis Brasil, iFood e Redeorto abrem mais de 700 vagas de emprego – Veja!

Amazon

A Amazon anunciou a abertura de mais de 5.500 vagas de emprego abertas para trabalhos temporários no Brasil entre novembro e dezembro, impulsionada pelo crescimento das vendas online na Black Friday e eventos de final de ano. Além de DF, há vagas nas para os estados SP, RJ, MG, RS, PE e CE.

De todas as oportunidades, espera-se que São Paulo gere cerca de 3.100 oportunidades; 370 Minas Gerais; Rio de Janeiro 700; Rio Grande do Sul 660; Nordeste 570, Ceará 200 e Pernambuco 370; há mais 100 no Distrito Federal.

Os interessados em participar do processo seletivo da Amazon Brasil deve cadastrar um currículo no site https://hiring.amazon.com/brasil. Os candidatos serão chamados de acordo com a necessidade da empresa, mas deve-se ressaltar que o número de vagas disponíveis pode sofrer alterações à medida que as vagas são preenchidas.

Americanas

A Americanas S.A. foi criada pela combinação operacional da Lojas Americanas e da B2W Digital para proporcionar múltiplas oportunidades de empregos temporários. Além dos centros e hubs de distribuição da empresa em 11 estados e no Distrito Federal, essas vagas também se aplicam às lojas físicas da marca Americanas em todos os estados brasileiros. As inscrições estão abertas até a primeira quinzena de novembro.

A Americanas procura por profissionais leais para fortalecer as operações de final de ano. Profissionais com ou sem experiência, ensino médio e superior têm a oportunidade de atuar como operadores logísticos, assistentes de loja, supervisores de serviço e outros cargos, e têm a oportunidade de se tornarem funcionários efetivos.

Os interessados ​​em participar do processo seletivo de operação logística devem se cadastrar no link https://lets.pandape.com.br. É necessário fazer o cadastro pera as vagas das lojas físicas no site https://americanas.pandape.com.br.

Boticário

A Randstad, consultoria global de recursos humanos, abriu uma oferta de emprego para assistentes de vendas nas lojas do Boticário. As inscrições vão até 19 de novembro, cerca de 300 vagas disponíveis para trabalhar em diferentes regiões do país nos dois períodos, Beauty Week e Natal.

Antes de 19 de novembro, você deve se inscrever pelo link https://temporarios.randstad.com.br no site da Randstad. Além de recrutamento, seleção, contratação e gerenciamento de recursos humanos, a Randstad também promove pesquisas que realmente definem tendências para ajudar as empresas a descobrir informações valiosas para entender as preocupações e comportamentos da indústria.

C&A Brasil

A C&A Brasil possui aproximadamente 5.000 vagas de emprego temporárias em suas 310 lojas em todo o Brasil. O recrutamento faz parte das iniciativas operacionais da empresa para otimizar e fortalecer as datas de negócios da Black Friday, Natal e Reveillon intimamente ligadas ao varejo brasileiro.

A oferta de vagas de emprego abertas é para  vagas como operador de vendas, estoquista, fiscais de loja, consultor de venda direta, etc., o prazo do contrato é de 60 a 14 dias, podendo ser firmados contratos definitivos posteriormente. Como benefício, a C&A Brasil oferece vale-transporte, alimentação no local de trabalho e diversos treinamentos para as funções a serem desempenhadas.

Os interessados ​​devem se inscrever até o final de novembro pelo site www.empregoligado.com.br e pelas agências parceiras Gi Group (https://br.gigroup.com), Global (www.globalempregos.com.br) e Luandre (https://luandre.com.br).

Luandre

A Luandre oferece 9.870 vagas de emprego abertas, das quais cerca de 1.500 são permanentes e as restantes são temporárias, localizadas em diferentes pontos do país. Segundo a consultoria de recursos humanos, o número de vagas deve aumentar nas próximas semanas.

Mais de 9.000 vagas estão concentradas principalmente nos oito estados do Brasil: Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amazonas e Paraná.

Os interessados em participar do processo seletivo deve se inscrever com um currículo no site https://luandre.com.br. Atualmente, a consultoria está localizada no (Rio de Janeiro), São Paulo (centro, sul, Alphaville Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro Pernambuco (Recife), Paraná (Curitiba), Rio Grande do Sul (Porto Alegre) e Minas Gerais (Belo Horizonte).

Manpower Group

Devido à demanda por uma safra abundante em 2021/2022, a consultoria de soluções de recursos humanos Manpower Group tem mais de 1.000 vagas de emprego abertas para trabalhos temporários e para trabalhar em uma empresa multinacional do setor agroindustrial. Essas oportunidades são para profissionais que atuam nas áreas de administração de empresas, agricultura, enfermagem e indústria, com salários de até R$ 3.200.

As vagas estão distribuídas nos seguintes cargos: Auxiliar Administrativo; Consultor de Esplanadas; Auxiliar Administrativo e Financeiro; Auxiliar de Triagem; Operador de Produção (para diversas atividades e equipamentos agrícolas); Técnico de Segurança do Trabalho; Auxiliar de Produto; Operador de Empilhadeira; Triagem de Grãos; Enfermeiro do trabalho e Técnicos de Enfermagem.

O nível de escolaridade exigido varia de acordo com a vaga pretendida. Para cargos operacionais, é necessária uma educação básica completa (primeiro grau). Os cargos administrativos exigem ensino médio completo e, para os cargos técnicos, é exigida a formação técnico/profissionalizante completa ou a certificação profissional, dependendo dos requisitos do cargo. É melhor ter conhecimento prévio ou experiência em cada função. Os profissionais devem ter tempo livre para completar a escala.

Os profissionais podem trabalhar em Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia, Maranhão, Mato Grosso, Parana, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins e São Paulo a partir de dezembro de 2021. O pacote assistencial oferecido será determinado de acordo com a posição da vaga no processo seletivo.

Os interessados ​​em se candidatara a uma das vagas de emprego abertas no processo seletivo da Manpower devem se inscrever até 30 de novembro. Para saber mais e se candidatar a vagas de emprego, visite o seguinte link: https://bit.ly/3CrswAY.

Ri Happy

O varejista com especialização em brinquedos, Grupo RiHappy, anunciou a abertura de 2.495 vagas de emprego temporário nas lojas RiHappy e PBKids em dezembro para atender ao movimento do Natal. As oportunidades são distribuídas em 81 cidades em todo o país, com foco em funções como auxiliar de caixa, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, consultor de vendas e auxiliar de vendas.

O Grupo RiHappy informou que as vagas são para maiores de 18 anos (16 anos só está disponível para balconistas), não sendo necessária experiência nesta função. Os seguintes estados oferecem vagas de emprego: Distrito Federal, São Paulo, Mato Grosso, Ceará, Alagoas, Amazônia, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Norte , Rio Grande do Sul, Tocantins e Santa Catarina.

O processo seletivo de empregos temporários do Grupo RiHappy será realizado de forma totalmente virtual, e os interessados ​​devem se inscrever no link https://bit.ly/3wTCmKH até o dia 8 de dezembro.

Shopping Parque D. Pedro

O Shopping Parque D. Pedro, em Campinas (SP), anunciou que 1.800 empregos temporários estão disponíveis para as festas de final de ano. A oportunidade é desenvolver em diferentes áreas e lojas.

Além de diversas outras oportunidades de orientação e fiscalização de decoração e reforço de Natal nas áreas de limpeza, segurança e manutenção, também há vagas para vendedores, auxiliares e promotores. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga desejada procurada.

Os interessados ​​em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente ao Shopping Parque D. Pedro na av. Guilherme Campos, nº 500, no Jardim Santa Genebra, inscreva-se para vagas relacionadas a vendas ou envie seu currículo pelo site de compras, link: https://parquedpedro.com.br/trabalhe-conosco.