Mais de 9 mil vagas de emprego disponíveis no país

Empresas de diferentes segmentos de atuação estão ofertando vagas de emprego, em média são 9.000 oportunidades de trabalho abertas tanto para profissionais, quanto para estudantes. Nesse contexto, devido o avanço da vacinação contra covid-19, a possibilidade de atuação remota e o aumento gradativo de volta a rotina, as empresas buscam por profissionais e estagiários.

Ademais, o número de empresas que precisam contratar ou recolocar colaboradores no mercado de trabalho, assim como estagiários é alto, inclusive as oportunidades são voltadas a diversos lugares brasileiros. Os pré-requisitos de contratação, variam conforme a vaga desejada e a empresa. Está a procura de um emprego? Então, chegou sua hora, leia o artigo e confira as oportunidades.

Saiba como cadastrar o seu curriculum

Veja também:
Otis Brasil, iFood e Redeorto abrem mais de 700 vagas de emprego – Veja!
Alert Brasil, Boticário e Juntos Somos Mais abrem vagas de emprego
Empresas de diferentes segmentos somam mais de 1.400 vagas de emprego disponíveis

iFood

A empresa iFood trabalha no segmento de entrega de alimentos, e no momento está recrutando indivíduos negros para preencher 300 vagas de emprego. Essa iniciativa chama-se iFood Inclui pessoas Negras.

Ademais, os candidatos terão oportunidades de se candidatar para segmentos diversos, pois as vagas de emprego são para funções variadas. O programa irá durar 4 meses, isto é, de novembro de 2021 a março de 2022.

Nube

Nube é o Núcleo Brasileiro de Estágios, e no momento está com 7.249 oportunidades de estágio em diversas regiões brasileiras. As posições são voltadas para estudantes do ensino técnico, médio e superior, e o horário de atuação é durante o turno matutino e noturno.

As bolsas conta com um valor variável de R$ 1.000 a R$ 2.000, de acordo com a oportunidade, e o segmento de atuação.

Otis Brasil

A empresa Otis Brasil atua na produção, instalação e serviços variados de escadas rolantes e elevadores. Atualmente, a Otis Brasil está com 51 oportunidades de estágio para técnicos em todo o país, voltado ao seu programa Rota Escola.

O programa Rota Escola tem o objetivo de treinar a força de trabalho e apoiar a aprendizagem constante, assim como o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Cargill

A Cargill é uma companhia que atua com alimentos, e atualmente abriu o período de inscrições para seu programa de trainees 2022.

A empresa procura formados recentemente ou quem tem até dois anos de formação para atuar em Campinas, São Paulo, São Paulo, São Paulo e Uberlândia, Minas Gerais.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 25 de novembro de 2021.

Redeorto

A Redeorto é uma rede de clínicas odontológicas, com presença em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. 

A rede de clínicas prevê contratar colaboradores para preencher 400 vagas de emprego em suas clínicas distribuídas pelo país, de novembro do ano de 2021 e abril do ano de 2022.

A iniciativa integra seu plano de expansão que tem a previsão de abrir mais 40 clínicas, durante esse período.

CartãoSiM e NTT DATA

É perceptível que devido ao avanço da vacinação contra covid-19 no país, diversas companhias abriram processos seletivos para contratar profissionais de áreas variadas, como as empresas CartãoSIM e NTT Data.

Além disso, companhias CartãoSIM e NTT Data são empresas de Business Solutions e atualmente, divulgaram que estão com vagas de emprego abertas destinadas a cargos e setores de atuação diversos.

CPAT Campinas

O CPAT Campinas é o Centro Público de Apoio ao Trabalhador, e fica localizado no interior do estado de São Paulo.

No momento, o CPAT está ofertando 121 vagas de emprego para funções e segmentos de atuação diversos.