in

Maquininhas de cartões já contam com o Pix para receber pagamentos

A Sicredi aumentou o seu Pix, um novo sistema para realizar pagamentos instantâneos do Banco Central, para todas as suas maquininhas de cartões, oferecendo mais opções de recebimentos para os seus clientes. Esse serviço já está disponível desde o dia 25 de janeiro.

Veja também:

Investimentos sustentáveis: Conheça o fundo ESG

Conheça o cartão de Crédito Azul Itaucard

Descubra os melhores investimentos para 2021

As máquinas da Sicredi já são usadas por cerca de 180 mil associados MEI ou microempreendedores individuais, pessoas jurídicas ou PJ e pessoas físicas ou PF, e vem ajudando bastante no desenvolvimento econômico das regiões onde a instituição está presente. Com o Pix é possível realizar pagamentos, transferir e receber qualquer valor a qualquer momento do dia, inclusive nos finais de semanas.

Segundo o diretor executivo de produtos e negócios da Sicredi, o Cidmar Stoffel, essa solução reforça o compromisso da Sicredi em oferecer muito mais facilidades, organização e controle financeiro para seus clientes, que podem contar com mais uma forma de recebimento, tornando suas máquinas de cartões ainda mais completa.

A operação com o Pix da Sicredi teve início em novembro de 2020 e todos os seus clientes poderão cadastrar suas chaves Pix que podem ser CNPJ, CPF, email, seu número de celular ou então uma chave aleatória. O Pix é uma solução que também está presente na conta digital do Sicredi, a Woop Sicredi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open Banking

Open Banking: Veja o que esperar dele após entrar em operação no Brasil em 2021

Pedagógico

Vagas de Emprego Abertas Para Coordenador Pedagógico: Oportunidades em todo país!