Não percas as novas 20 mil vagas de emprego abertas!

Com o advento da Black Friday e do Natal, as grandes empresas sentem ser necessário a contratação de profissionais temporários para atender a demanda no final do ano. Atualmente, Amazon, C&A Brasil, Boticário, Luandre, Americanas, Shopping Parque D. Pedro, Manpower Group e RiHappy estão com mais de 20 mill vagas abertas.

A Amazon anunciou a abertura de mais de 5.500 vagas de emprego abertas para trabalhos temporários no Brasil entre novembro e dezembro, impulsionada pelo crescimento das vendas online na Black Friday e eventos de final de ano. Além de DF, há vagas nas para os estados SP, RJ, MG, RS, PE e CE.

Saiba como cadastrar o seu curriculum

A Randstad, consultoria global de recursos humanos, abriu uma oferta de emprego para assistentes de vendas nas lojas do Boticário. As inscrições vão até 19 de novembro, cerca de 300 vagas disponíveis para trabalhar em diferentes regiões do país nos dois períodos, Beauty Week e Natal.

A C&A Brasil possui aproximadamente 5.000 vagas de emprego temporárias em suas 310 lojas em todo o Brasil. O recrutamento faz parte das iniciativas operacionais da empresa para otimizar e fortalecer as datas de negócios da Black Friday, Natal e Reveillon intimamente ligadas ao varejo brasileiro.

Quer conhecer mais sobre essas e outras vagas de emprego? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando nosso artigo completo: