Otis Brasil, iFood e Redeorto abrem mais de 700 vagas de emprego – Veja!

A empresa Otis Brasil atua na produção, instalação e demais serviços no segmento de escadas rolantes e elevadores, a empresa iFood atua no segmento de entrega de comida, onde os clientes realizam pedidos virtuais e a Redeorto se trata de uma rede de clínicas de odontologia. A semelhança entre elas é o desejo em contratar ou recolocar colaboradores no mercado de trabalho, por meio de vagas de emprego disponíveis.

Além disso, as vagas de emprego estão distribuídas em setores diferentes, por exemplo, a Otis Brasil deseja contratar técnicos no segmento de eletrônica e semelhantes, a iFood deseja contratar apenas candidatos negros e a Redeorto deseja contratar candidatos dentistas, auxiliares bucais, recepcionistas e auxiliares administrativos. Ficou interessado? Então, não deixe de conferir as informações.

Saiba como cadastrar o seu curriculum

Veja também:
Alert Brasil, Boticário e Juntos Somos Mais abrem vagas de emprego
Empresas de diferentes segmentos somam mais de 1.400 vagas de emprego disponíveis
Confira as mais de 7.000 vagas de emprego oferecidas por empresas como Escola Nova, Dasa, Ingredion e outras

Otis Brasil 

A Otis Brasil é uma empresa que atua na produção, instalação e serviços variados de escadas rolantes e elevadores. No momento, a empresa abriu vagas de estágio para seu programa denominado Rota Escola.

Ao todo são 51 oportunidades para técnico em todo o país, estando distribuídas por municípios como João Pessoa, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e outras.

Os pré-requisitos de inscrição são: ter mais de 18 anos, estar matriculado em curso técnico de mecatrônica, elétrica, automação e mecânica, eletrônica, eletroeletrônica e eletrotécnica.

Conforme informações da empresa, o programa tem o objetivo de treinar estagiários (a) durante 10 meses, proporcionando mais de 1.200 horas de capacitação teórica e capacitação prática. Mediante conclusão do estágio, os candidatos irão passar por uma análise e dependendo do resultado podem ser contratados.

Para se inscrever no programa Rota Escola os candidatos devem acessar o link: https://bit.ly/31Mhnhi. Por fim, é importante mencionar que as inscrições começam dia 18 de outubro e terminam dia 30 de dezembro.

iFood

A iFood anunciou vagas de emprego para seu programa destinado apenas a pessoas negras, e conta com 300 vagas de emprego abertas.

O programa de recrutamento irá durar 4 meses, de novembro do ano de 2021 a março do ano de 2022, e os candidatos irão poder atuar em diferentes funções e segmentos de atuação, com foco voltado a tecnologia. Nesse sentido, entre os meses de dezembro e janeiro os candidatos passam por seleção, e nos meses que seguem ocorre as contratações de fato, mas vale lembrar que os candidatos podem participar até março de 2022, uma vez que o último processo de seleção ocorre nesse mês e o início do trabalho é entre abril e maio do ano de 2022.

Os candidatos interessados podem se candidatar no link: https://bit.ly/3Hb1qBH

Redeorto 

A Rede orto se trata de uma rede clínicas odontológicas com presença em 18 estados e no Distrito Federal, e atualmente está com 400 vagas de emprego distribuídas entre suas clínicas no país, mas também, entre novembro de 2021 e abril de 2022 prevê abrir mais 40 clínicas. Especificamente, a empresa possui 130 clínicas, sendo 126 modelo franquia e 4 modelo própria, e até a conclusão de 2021 espera chegar a marca de 200 estabelecimentos, sendo 40 microfranquias.

As vagas de emprego disponíveis são destinadas a dentistas, técnicas de saúde bucal – TSB/ASB, recepcionistas e assistentes administrativas. Os pré-requisitos de contratação são variáveis conforma a função desejada.

Os candidatos interessados podem se cadastrar no link: https://redeorto.com.br/trabalhe-conosco.