Vagas de emprego abertas em BTG Pactual, Oracle, QuintoAndar e mais empresas

Mesmo com a pandemia e a crise de empregos que enfrentamos ainda assim é possível conseguir uma colocação no mercado. Grandes empresas como a BTG Pactual, Oracle, QuintoAndar e muitas outras estão com vagas de emprego em aberto. A JCC Concursos divulgou recentemente uma lista das empresas com processos seletivos em aberto e separamos alguns para que você possa conferir. Veja abaixo!

Veja também:
Grupo GR, Invilla e BTG Pactual com vagas abertas – Confira!
Grupo decolar, Vertem, UX.Group e outras empresas estão com vagas de emprego abertas
Empresas oferecem em média 6.800 vagas de empregos

Invillia

Saiba como cadastrar o seu curriculum

A Invillia é uma empresa brasileira multinacional, responsável pela criação de produtos e serviços digitais para outras grandes empresas. Ela conta com mais de 1.000 colaboradores distribuídos em 8 países e 210 cidades e a companhia mantém hubs estratégicos no Brasil, Portugal e Reino Unido. Ela está em constante expansão e abrirá um processo para recrutamento de até 500 vagas de emprego até dezembro de 2021 principalmente para as áreas de tecnologia. 

Grupo GR

O Grupo GR presta serviços de segurança patrimonial, portaria de controle e acesso, bombeiro civil etc. para residências, condomínios e prédios empresariais por todo o país. Atualmente há vagas de emprego para vigilantes no Pará. Para participar, o candidato deve cumprir os pré-requisitos de possuir ensino médio completo, ser disciplinado, saber se comunicar e proatividade. Além disso, é necessário ter formação na área e CNH AB.

BTG Pactual

O BTG Pactual é um banco de investimento brasileiro em atuação desde 1983 e está com diversas vagas de emprego abertas tanto para estágio como para trainees. As vagas são destinadas a estudantes de nível superior das mais diversas áreas de formação ou recém-graduados. Os prazos de inscrição podem variar conforme cronograma da empresa.

QuintoAndar

O QuintoAndar é uma startup brasileira de tecnologia focada no aluguel e na venda de imóveis, fundada no início de 2013. Por ser uma plataforma digital, ela está sempre em busca de talentos para as mais diversas áreas da companhia. Atualmente o setor de tecnologia está com 50 vagas de emprego abertas. As vagas são para trabalho home office mesmo após a pandemia, portanto candidatos de todo o Brasil podem participar. 

Oracle

A Oracle Corporation é uma empresa multinacional de tecnologia e informática norte-americana, especializada no desenvolvimento e comercialização de hardware e softwares e de banco de dados. Atualmente a empresa anunciou a abertura de 500 vagas de emprego por toda a América Latina, inclusive Brasil até o fim de 2021. As vagas são bastante variadas como para BDR, Senior Sales Consultant, Senior Business Advisor e muitas outras.

Empresas de tecnologia

A pandemia não freou o crescimento de empresas inovadoras e principalmente do setor de tecnologia. Existem atualmente diversas startups e empresas com processos seletivos em aberto para recrutar profissionais em todo o Brasil. São exemplos de empresas com vagas de emprego abertas: Vertem, Grupo Decolar, NAVA Technology for Business e UX. Group.

Mundiale

A Mundiale é uma empresa que oferece soluções para melhorar a experiência dos clientes e aumentar as vendas a distância de outras empresas. A empresa está em expansão e conta com mais de 200 vagas de emprego para o setor de teleatendimento. Para concorrer é necessário ter disponibilidade de atuar presencialmente na sede da empresa em BH/MG.

CPAT Campinas

O CPAT Campinas é um órgão da prefeitura do interior do estado de São Paulo que oferece as mais diversas vagas de emprego para as mais variadas funções. Atualmente o Centro Público de Apoio ao Trabalhador conta com mais de 210 vagas disponíveis e o sistema é bastante rotativo, por isso as vagas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

AoCubo e Nomad

A AoCubo (empresa do segmento imobiliário) e a Nomad (fintech) estão com processos seletivos em aberto para vagas de emprego em funções variadas e por todo o Brasil. Os pré-requisitos podem variar de acordo com a função desejada. 

Como se cadastrar para a vaga 

A maioria dessas empresas utilizam plataformas online terceirizadas de recrutamento e seleção para que todo o processo seletivo seja justo e feito com ferramentas automatizadas como testes online, entrevistas, dinâmica em grupo e muito mais. Para se cadastrar nas vagas você deverá acessar a página de cada uma delas em plataformas como a Gupy ou Kenoby, criar sua conta com email e telefone caso ainda não possua e preencher a conta com informações relativas à sua experiência profissional. Se você for aprovado inicialmente na triagem, poderá avançar para outras etapas do processo seletivo.