Vagas de empregos em cinco estados pelos editais do Sesi, Senai e Senac: Não perca oportunidade de ganhar até R$ 8 mil

As oportunidades de emprego são destinadas para formados no ensino médio, técnico e superior; veja como se inscrever.

Novas vagas de emprego foram anunciadas através dos editais publicados para o Senai, Sesi e Senac, distribuídas por cinco estados brasileiros. Essas oportunidades são especialmente voltadas para quem já se formou no ensino médio, ensino técnico e ensino superior.

Veja também:

Investimentos sustentáveis: Conheça o fundo ESG

Conheça o cartão de Crédito Azul Itaucard

Descubra os melhores investimentos para 2021

As vagas ofertadas também abrangem o contrato de trabalhadores efetivos, cargos temporários e estágios destinados aos universitários que ainda estão cursando. A abertura das inscrições oferece processos seletivos para várias áreas de trabalho, como tecnologia, administração e educação. Os salários de algumas vagas podem alcançar a marca de R$ 8 mil.

Vagas de emprego no Senac do Rio Grande do Sul

Para o Senac RS, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Sul, foram divulgados dois novos processos seletivos para contratação de novos profissionais para trabalhar nas cidades de Santo Ângelo e Montenegro. Essas vagas cobrem os cargos de trabalho como Auxiliar Administrativo I e Orientador de Educação Profissional C – Técnico. As pessoas que estiverem interessadas em se candidatar precisam fazer sua inscrição até o dia 31 de janeiro, através da internet, pelo site oficial do Senac Rio Grande do Sul.

Vagas de emprego no  Senac de São Paulo

O Senac SP, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo, está ofertando vagas de emprego voltadas para profissionais em várias áreas de trabalho diferentes. As vagas irão contratar trabalhadores efetivos nos cargos de Auxiliar Administrativo Educacional (Ensino a distância, EAD), Docente em estética e Legislação Educacional. O processo seletivo está aberto até o dia 29 de janeiro e a inscrição pode ser feita pela internet, no site oficial do Senac SP.

Vagas de emprego Senac de Minas Gerais

Estão sendo ofertadas pelo Senac MG, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Minas Gerais, oportunidades de emprego para trabalho nos cargos de Instrutor de Formação Profissional, Programador, Analista de Recursos Humanos (para trabalhar com o banco de talentos), Intérprete de Libras, Instrutor de Formação Profissional, entre outros. As pessoas que estiverem interessadas em qualquer vaga precisam enviar sua candidatura pelo site oficial do Senac MG, a previsão é que as inscrições se encerram a partir do dia 31 de janeiro de 2021.

Senac PR

Abertas nos cargos de Analista de Recursos Humanos (Banco de Talentos), Instrutor de 

Vagas de emprego no Sesi/Senai de Sergipe

O Serviço Social da Indústria e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Sergipe, Sesi e Senai, abrem novas vagas de emprego imperdíveis. As vagas ofertadas são para o banco de talentos e para estágio, voltados para os seguintes postos de trabalho: Publicidade e Propaganda, Instrutor de Eletroeletrônica, Administração e Instrutor Técnico em Administração. Os interessados podem fazer a sua inscrição através da página web da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES SE).

Vagas de emprego no Sesi do Pará

O Sesi PA, Serviço Social da Indústria do Pará, publicou um edital que ofertava um processo seletivo para candidatos ao posto de Professor de Letras/Língua Portuguesa. Os interessados precisam apresentar o seu diploma da graduação em Licenciatura Plena em Letras  – Língua Portuguesa, expedido pela sua Instituição de Ensino Superior, credenciada pelo Ministério da Educação (MEC). O processo seletivo acontece com o envio do currículo pelo email curriculos@sesipa.org.br, sendo que a inscrição está aberta até o dia 30 de janeiro de 2021.